quarta-feira, 2 de junho de 2010

[ IMPRENSA ] - Grazia FR 03.04.2010
[ PRESS ] - Grazia FR 03.04.2010

Um dia especial para a SG Representations com a notícia de que passa a representar em exclusivo no mercado português a Sonia by Sonia Rykiel! Mas o nosso trabalho prossegue, desta vez com um sorriso mais especial nos nossos rostos.

Hoje apresentamos a edição de 03 de Abril da revista semanal francesa Grazia, em primeiro lugar a Athé Vanessa Bruno com uma original saia, seguida pela Heimstone, a confirmar o seu crescimento em notoriedade no mercado francês, primeiro com um delicioso casaco de pele, e de seguida com uma pulseira em madeira, acessório que tem aparecido em todas as publicações de referência. De seguida a American Vintage uma vez mais a afastar-se do conceito de básico, com um vestido em malha de algodão. A Heimstone consegue angariar mais uma aparição com uma saia em pele, e por fim, o conforto American Vintage junto ao corpo, com um tank top.

A special day for SG Representations with the news that it's now the exclusive agent in portuguese market of Sonia by Sonia Rykiel! But our work carries on, this time with a special smile on our faces.

We present today April 3rd's edition of the weekly french magazine Grazia, first with Athé Vanessa Bruno with an original skirt, followed by Heimstone, confirm it's growth in notoriety in the french market, first with a delicious leather jacket, followed by a wooden bracelet, accessory that has been showing up in all the reference publications. Next, American Vintage once again pulling away from the basic concept with a dress in knitted cotton. Heimstone collects yet another appearance with a leather skirt, and finally, American Vintage's comfort close to your body, with a tank top.








Sem comentários:

Enviar um comentário