quarta-feira, 11 de maio de 2011

[ AMERICAN VINTAGE ] - Looks da semana
[ AMERICAN VINTAGE ] - Looks of the week

Ainda estamos deslumbrados pela apresentação da colecção FW11 da American Vintage, mas não nos esquecemos de que o Verão ainda não começou!

Ficam os looks da semana da American Vintage como inspiração para o Verão que tanto ansiávamos...

We're still dazzled by the presentation of the FW11 American Vintage collection, but we didn't forget that Summer hasn't even started yet!

Here are the American Vintage looks of the week, an inspiration for the Summer we've been longing for...




1 comentário:

  1. Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/ orça

    ResponderEliminar