segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Marcas SG Representations em pleno na Grazia


Grazia é uma jovem revista semanal francesa que conta já com um extenso número de leitoras assíduas, e que pode ser encontrada nas bancas portuguesas em quiosques seleccionados. As marcas da SG Representations fazem o pleno no número 11 desta revista (07 a 13 de Novembro), com seis aparições ao longo da publicação, que podem consultar nas imagens em baixo.

Apresentamos (por ordem), a edição especial Michael Jackon da Repetto; um top American Vintage; um belíssimo vestido da nossa marca fetiche Heimstone; mais uma aparição da Repetto, desta vez com o emblemático modelo Zizi numa das nossas cores preferidas - branco; e por fim, o clássico saco Cabas da Vanessa Bruno e uma vez mais a Repetto em grande com o mítico modelo BB (sabrinas em honra de Brigitte Bardot), ambos em camurça.

Uma semana em grande para as marcas da SG Representations, para os leitores da Grazia, e para a própria revista que a cada edição nos surpreende com o seu impecável gosto e atenção às últimas tendências e actualidades.





Sem comentários:

Enviar um comentário